Image Map

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Bela

Mudou o mês, e vamos conhecer outro bichano, que será a foto de perfil na nossa pagina no face.

O que, não curtiu ainda?? Clica aqui - Love For Cats e curtee!

Hoje vou falar para vocês sobre a Bela, aquela siamesa que falei no post do Thunder ( não leu? Clica aqui!), hoje ela a prima mais velha dele! E sobre a dona dela também!
Um vídeo publicado por Love for Cats (@love.4cats) em
Nome: Bela, para os outros e conhecidos, porque a Camila (humana da Bela) é "minha vida", "monstrinha", "amor da mamãe", "minha fedorentinha", "filha"...

Raça e idade: Siamês, 6 anos


Como vocês se conheceram? A Bela foi dada para a Carol de presente de aniversário, quando filhotinha, só tinha alguns meses.

Como a Bela se comporta? Ela tem 6 anos de pura simpatia! ( haha, pegadinha do malandro!! )
Todos que conhecem a Bela, sabe que ela é rabugenta e tem o temperamento forte. Segundo a Carol, irmã da Camila, ela percebeu a personalidade da Bela, quando ela comeu um queijo daqueles fedidos e o dedo dela ficou com o cheiro, e a Bela veio e quase comeu o dedo da Carol. 
Mas ela só tinha meses quando isso aconteceu, tava conhecendo cheiros e comidas... vamos dar um desconto =] 


Um momento marcante? Para a Camila, foi a primeira e única vez que a Bela foi mamãe. Era madrugada e já estava dormindo, então a Bela chegou e simplesmente subiu na cama e deitou-se na em cima da barriga! Sim, ela queria tem os bebês em cima da humana dela! S2
A Bela só sossegou quando a Camila ficou ao lado dela, enquanto os netinhos nasciam ( que amor gente! ), isso mostrou para Camila o quanto era, e ainda é, importante a presença da Camila, não só naquele momento lindo, mas em todos os dias.

Uma qualidade da Bela: Qualidades... é uma gata de personalidade forte, brincalhona (quando quer, claro!), comportada, é linda, além de exigente com a caixinha de areia, que não pode estar muito suja. É uma filha que não da trabalho!

Um defeito dela: Nenhum, ela é perfeita!

Uma curiosidade: A Camila, acha curioso o tanto que a Bela se parece com ela, afinal dizem que se não é parecido com o dono é roubado né?!
A personalidade das duas são muito semelhantes, mau humoradas, se chega visita se esconde e não tem paciência. Inclusive a Camila, nunca conheceu um animal que se pareça tanto com o dono. 

Sobre a Humana da Bela

Nome: Camila F. Malheiros

Sempre gostou de gatos? Sim! Gosto de gatos e convive com eles desde pequena. Sempre foi seu animal preferido. Mas a Bela é o primeiro gato dela, deve ser por isso que ela é tão especial!

Já quis ser veterinária? Sim, até  inciou a faculdade, mas teve que trancar, por motivos maiores, mas quer muito poder voltar a estudar! ( Dou todo o apoio, e se puder ajudo)

Por que gatos? Gatos são elegantes, lindos, animais inteligentes, rápidos e muito amados!

Ter um gato é? Um presente! Pois é tudo o que a Bela foi e sempre será, que foi pedido por ela :)
Já conviveu com muitos gatos, alguns da mãe, da tia, vizinha... mas nenhum era DELA...
Ela estava esperando pela Bela, a gata siamesa, do temperamento difícil, que se parece tanto com ela, como se tivesse nascido dela (palavras da Camila, haha). Mas realmente, só que conhece para saber a semelhança entre as duas.

"Foi um presente que a vida me deu, 
e hoje se tornou a minha vida! Ter um gato é muito especial!"
- Camila Malheiros


E aí? Gostou de conhecer mais da Bela? 
Eu conheço a Bela pessoalmente, tenho esse privilégio e ela é linda e sim, temperamental! hehehe


Quer que seu bigodudo seja a próxima foto do perfil da pagina? Manda a historia dele pra mim!


1 Comment:

Madame X said...

Ai que fofa!!!! morri com a foto da barriga.
Beijos, Paty, Lola e Manolo.
;-)

Postar um comentário